Benefícios do mundo VOIP e serviços de Telefonia IP
Para autenticação e recebimento das chamadas de seu número fixo, o usuário poderá usar qualquer dispositivo com protocolo SIP, como por exemplo: Telefones IP, Softphones, e até mesmo uma central telefônica. Uma central telefônica IP pode trazer otimização e redução de custos da conta telefônica – Elimine custos com ligações dentro da empresa (entre matriz e filiais ou entre filiais). Conecte-se por meio de qualquer dispositivo que esteja conectado à uma conta VOIP pelas redes wifi ou 4G e faça chamadas para sua empresa a custo zero. Reduza os custos de suas chamadas drasticamente otimizando as entradas e saídas das ligações locais e interurbanas.
Benefícios Complementares
URA de atendimento
Com a Unidade de Resposta Audível (URA), o seu atendimento se torna muito mais eficiente e humanizado. Seus clientes poderão ter suas ligações redirecionadas para o setor correto de seu atendimento, através das opções anunciadas, conforme o funcionamento de sua empresa.
Condições de horários
Programe a sua Central de telefonia para anunciar seu horário de funcionamento (caso receba uma ligação fora do horário), ou ainda redirecione as ligações fora de horário para outros ramais de plantão, de modo que você não perca as chamadas entrantes.
Fila de espera
Em momentos de grande volume de ligações, coloque e o cliente em de espera. Este é um serviço de vital importância para a boa imagem e credibilidade de sua empresa. A ferramenta ainda diminui a perda de chamadas, otimiza o seu direcionamento, deixando o atendimento mais rápido e eficaz.
Gravações de chamadas
Grave as chamadas telefônicas. Este recurso permite avaliar seu atendimento e como os funcionários têm satisfeito as necessidades de seus clientes. Com tal informação, fica mais fácil encontrar soluções para a melhoria da qualidade de seus serviços e pontos fortes e fracos.